30 de ago. de 2015

Enfeite para cuia de chimarrão em biscuit


Esta próximo o dia 20 Setembro. Dia do gaúcho. E a Cristina tem em sua loja diversos enfeites para a cuia de Chimarrão. Cultura do gaúcho é tomar mate.
E um mate bem feito com erva boa eu gosto.



 LOJA BELÍSSIMA STORE
Rua Paraná, 2491, Cascavel, Parana, Brazil.
FONE: 045 3037-7480


 https://www.facebook.com/BelissimaStore/info?tab=overview


e-mail: christianymarchiore@hotmail.com











 LOJA BELÍSSIMA STORE
Rua Paraná, 2491, Cascavel, Parana, Brazil.
FONE: 045 3037-7480

 https://www.facebook.com/BelissimaStore/info?tab=overview

e-mail: christianymarchiore@hotmail.com



"fotos cedidas (imagens) para divulgação 

 espontaneamente pela Belíssima Store"


Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
Merci de votre visite;

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.
Salmos 3: 1 e 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário