18 de mai. de 2016

Máquina de costura antiga

Gosto de postar fotos sobre coisas antigas é uma forma de valorizar o que não é mais novo mas ja serviu muito e continua servindo e para muitos pode trazer lembranças.
Por influencia da mãe comprei uma máquina de costura antiga, posteriormente minhã irmã também comprou uma máquina de costura reta caseira, usada também. Usamos muito e ainda serão. Vou compartilhar as fotos.



CONTATO: cativartesanato@gmail.com.br


Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória,
 e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração 
os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos
  e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 


ASSUNTOS RELACIONADOS: antik rumah, barangan antik tempatan, perkara yang telah lalu, mesin jahit antik, jahit, प्राचीन वस्तुओं घर, घरेलू प्राचीन वस्तुओं, बूढ़े, प्राचीन सिलाई मशीन, सिलाई की बातें, Антиквариат, отечественные антиквариат, вещи старые, антикварные швейная машина, шитье, antiques home, domestic antiques, things of old, antique sewing machine, sewing, antiquités maison, antiquités domestiques, ce qui est ancien, machine à coudre antique, couture, antigüedades hogar, antigüedades nacionales, las cosas de la antigüedad, antigua máquina de coser, costura, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário