22 de set. de 2016

Morangos cultivados no bambu suspenso

Quero mostrar a ideia que meu marido teve no qual achei que não daria certo: plantar morangos em bambu. Ele comprou as mudas e em dois meses ja estávamos colhendo.
Ele pendurou no muro lateral.
 Abaixo de cada parte do bambu ele fez alguns furos com furadeira, para drenar a água. 
E deu certo. Mas precisamos regar todos os dias.

CONTATO: cativartesanato@gmail.com.br


Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória,
 e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração 
os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos
  e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 

cultivando morangos, бамбук, приостановлено сад, огород с бамбуком, устойчивость, посадка клубники, земляники высаживают вертикально, растет клубника, ambú, jardín suspendido, huerto con el bambú, la sostenibilidad, las fresas de siembra, las fresas plantadas verticalmente, cultivo de fresas, Bambus, suspendiert Garten, Gemüsegarten mit Bambus, Nachhaltigkeit, Pflanzung Erdbeeren, Erdbeeren vertikal gepflanzt, Erdbeeren wachsen, bamboo, suspended garden, vegetable garden with bamboo, sustainability, planting strawberries, strawberries planted vertically, growing strawberries, bambou, jardin suspendu, jardin potager avec du bambou, la durabilité, les fraises de plantation, les fraises plantées verticalement, la culture des fraises,

Nenhum comentário:

Postar um comentário