15 de jul. de 2024

Reforma da rede da minha varanda. Como eu fiz...

Eu tenho uma varanda simples nos fundos de casa mas é um lugar bem aconchegante que usamos muito... tem as arvores...os cachorros ficam soltos...ate almoçamos aqui nos fundos pois temos uma mesinha simples e essa rede...também usamos muito...
Porem com o tempo ela foi estragando...pelo uso...as crianças brincam nela e essa lateral foi rasgando




Dai eu pensei se deixar assim só ira piorar a situação, dai tive a ideia de arrancar essa renda...trama...não sei que nome dar...babado...talvez...
E aplicar novamente...porem de um tamanho menos...eu até então não sabia se iria dar certo mas...tentei...



Aqui vou deixar o video com mais informações de como eu fiz. 
Como o video é longo não consegui postar aqui...
Vou deixar o link do meu canal, caso você queira ir olhar...

👇





 

Eu gostei do resultado ficou bem melhor...até poderia deixar sem esse detalhe mas não ficaria bonitinha assim...com esse ar romântico...

Deixe seu comentário se gostou...




Nenhum comentário:

Postar um comentário