10 de ago. de 2013

Niterói/ Praia de Icaraí/ Rio de Janeiro

Praia de Icaraí é muito linda. Estive em Agosto de 2013 la e fiz algumas fotos. Não entrei na água mas ouvi falar que é poluída. Mas muitas pessoas frequentam o lugar para caminhar calçadão, sentar na praia, jogar e se divertir. Tem muita sombra das árvores de amendoeira, alguns bancos e mesinhas também. Pena que cruza ao lado de uma avenida movimentada e o barulho de carros, ônibus e buzinas é constante.


Ao fundo a obra de Oscar Niemeyer, símbolo da cidade de Niterói: Museu de Arte Contemporânea (MAC)  é linda a vista do local, tive a oportunidade de conhecer.
Da Praia é possível ver o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor
 (Corcovado - não gosto deste nome corcovado);

Ruas de Niterói e um pouco da praia de ícarai;


Fotos por Daiana Pujol

Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:


Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.
Salmos 3: 1 e 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário