16 de mar. de 2016

Cercas alternativas com pallet e bambu

Meu marido fez essas duas cercas com madeira reutilizada usando o pallet (palete) primeiramente, depois ele fez outra com bambu para separar os cachorros, nesta postagem quero mostrar o empenho e esforço do meu marido (um elogio, ele merece ❤☺);
Mostrarei de primeiro as de pallet. Elas não foram pintadas. A chuva e a terra acabaram escurecendo a madeira. Acho que sempre convêm pintar. Pois alem de proteger pode ficar mais bonita.
Espero que sirva de inspiração.
 O canto esquerdo é uma portinha;
Essa foi a outra, de canto para fechar a horta;




Assuntos relacionados:
vaya con palet, забор с поддоном, fence with pallet, Zaun mit Palette, pagar dengan pallet, sustentabilidade, como fazer cerca com pallet, como fazer cerca com paletes,

CONTATO: cativartesanato@gmail.com.br

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória,
 e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração 
os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos
  e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário