3 de ago. de 2013

Casinhas alternativas para cães e gatos com pallets e bacias.

Hoje quero mostrar o trabalho do meu marido. As duas casinhas que ele fez com material reciclado. A primeira casa foi para abrigar o Bili e a Chip. Foram necessários 11 pallets, pregos e zinco. Mais as ferramentas. E muitos dias para acabar a obra. 
Aqui foi o inicio da construção da casa, ainda não tinha telhado.
Enquanto isso eles ficavam na lavanderia, que é aberta, passando frio. Quando chovia ficava muito ruim pra eles.
Aqui ele estava fazendo o telhado.
E a cadelinha Chip acompanhando bem de perto os detalhes da sua futura casa.

Pausa para carinho.
Colocando o zinco.
Que foi comprado por 20 reais em um ferro velho.
Alguns pregos foram reutilizados outros comprados.
A casa tem uma janela de vidro, que foi encontrado na rua.
A casa tem uma repartição no meio, para em dias chuvosos e frio eles ficarem mais protegidos. 
Pintando a casa com verniz (uma de mão) para ficar mais bonita e proteger a madeira. Conversando com meu marido ele falou que o ideal seriam duas mãos de tinta.

Fiz estas fotos após dois anos para mostrar que a casa feita com pallets ficou bem resistente.






&&&&&&&&&&&&&&&&&

A outra casinha foi mais rápido de fazer pois é bem menor e foram utilizadas madeiras mais inteiras (mdf), que foi encontrado na rua. Para abrigar um cão Pintcher.
O telhado foi feito com latas de tinta,
 elas foram abertas e recortadas.

 Aqui o telhado esta colocado na casinha.
 E ele esta lixando para depois poder pintar. 
Trabalho finalizado.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Uma pessoa muito atenciosa, Jaqueline, de Manaus, me mandou as fotos da casinha que seu marido JACKSON HIPOLITO, fez para sua labradora, nos mesmo moldes da que ja tinha postado no meu blog. Obrigada pela colaboração. Ficou linda a casinha e suas fotos.

 A HANNA BELLE também adorou.

Se você também fez uma casinha diferente para seu amiguinho cão ou gato, pode me mandar as fotos que posto no meu blog com muito carinho.


Esta casinhas foram feita com bacias grandes de plástico, ficaram bem legal ,mas acredito que precisam ser colocadas em lugares que sejam protegidos do sol e chuva
 (áreas e varandas).

Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:


Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.
Salmos 3: 1 e 2 


Assuntos relacionados: casinha de cachorro, casinha com pallet, casinha de gato, casinha ecológica, casinha com pallet, reaproveitando pallet, casinha de cachorro sustentável, sustentabilidade animal, niche, dépendance avec la palette, maison de chat, maison verte, maison avec palette, palette réutilisation, niche durable, la durabilité des animaux, 狗窝,外屋用托盘,猫房子,绿房子,房子,托盘,托盘再利用,可持续的狗窝,动物的可持续发展,caseta de perro, letrina con paleta, gato de casa, casa verde, casa con paleta, la reutilización de palets, caseta de perro sostenible, la sostenibilidad de los animales, doghouse, outhouse with pallet, cat house, green house, house with pallet, pallet reusing, sustainable doghouse, animal sustainability, немилости, флигель с поддона, кошки дома, зеленый дом, дом с поддонов, повторного использования, устойчивого немилости, устойчивости животных.

Nenhum comentário:

Postar um comentário