21 de out. de 2014

Passeando com seu cão. Ele e você mais FELIZ

Minha irmã arrumou na cestinha de sua bike, uma forma segura de levar seu cãozinho pinscher PINGO. Algo que considero importante para quem quer sair de casa com seu companheiro canino.
Quem tem um cãozinho pode fazer isso  o que é bem legal e prático.
Eu como tenho dois Border não tem como leva-los assim. 


Ela usou EVA para forrar a cestinha, um material confortável e barato.
 E usou a telinha para não ter perigo do animal pular e causar um acidente.

 Passeando com seu cão. Ele e você mais FELIZ

Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:


Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.
Salmos 3: 1 e 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário