3 de dez. de 2014

Bau Banco de madeira de demolição

Uma caixa de madeira pode se transformar em um móvel elegante,
moderno e útil em casa, nas mãos de pessoas criativas...
Basta um pouco de criatividade, ousadia e tentar. Isso minhã irmã tem muito.

Essa caixa seria jogada no lixo. Imagina quanto desperdício. Mas foi resgatada e customizada. Seu processo registrado e compartilhado no blog.

Abaixo adicionei fotos de um novo bau que ela fez.


Trabalho de Dari e Ramon Pacheco





Minhã irmã colocou as rodinhas (4) para ser mais fácil de movimentar o bau.


A espuma ela comprou em uma estofaria.
Muito útil para guardar objetos, livros, calçados, brinquedos, roupas. Inúmeras coisas.




Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
Merci de votre visite;

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.
Salmos 3: 1 e 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário