30 de mai. de 2015

Prateleiras na cozinha.

OI 
Idéias para deixar a casa mais organizada.
Quando estamos morando em espaços muito pequenos, precisamos saber utiliza-lo melhor.
Principalmente na cozinha e nos quartos
pois são locais que guardamos muitos objetos.
E sem lugar apropriado fica difícil de manter limpo e organizado.
Cada coisa precisa de seu lugar.


Olha que legal. Os alimentos todos em potinhos bem armazenados ao alcance da mão, bem do ladinho da mesa.

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim,
 a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 

Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
Merci de votre visite;

CONTATO: cativartesanato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário