16 de out. de 2015

Artesanato com material reciclado + Sustentabilidade com muita criatividade.


Conheci um trabalho muito bonito e inteligente na Expo Toledo 2015. Inteligente por quê? Pois é sustentável, utilizando matérias descartados (lixo ou objetos sem uso), apesar de que a palavra lixo acho que não combina mais.

Um grupo de artesão integra o ECOMIGO, que tem por finalidade, reaproveitar materiais, reciclar e transformar, ajudando ao local ser mais sustentável.
Abaixo um pouco do trabalho deste pessoal criativo. Ideal seria postar o nome de cada um.

Latas de extrato de tomate;
Fundos de bambonas;
Garrafas de vidro;
Puff com estrutura de pallet e tecidos reutilizados;
Mais garrafas de vidros recicladas.
Edna Vieira (45 98534010) me mostrou o trabalho
 do grupo ECOMIGO e também integrante;
Quadrinho com o resto de uma gaveta;


Embalagens para presente, cadernetas...

Contato do ECOMIGO:


https://www.facebook.com/groups/1428669034114123/?fref=ts


CONTATO: cativartesanato@gmail.com.br

Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
Merci de votre visite;

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória,
 e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração
 os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por 
muitos anos e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário