9 de dez. de 2015

Moveis de madeira de demolição

TOYS STROHHECKER
Encomenda pelo fone (45) 9916 5950
Ouro Verde do Oeste, PR
Estes móveis estão sendo feitos entre outras coisas por um artesão de Ouro Verde do Oeste/ PR; Conheci seu trabalho em uma feira de artesanato no município.


TOYS STROHHECKER
Encomenda pelo fone (45) 9916 5950
Av. Belo Horizonte, centro Ouro Verde do Oeste, PR


Assuntos relacionados;
  • armário madeira demolição;  mesinha madeira demolição; cachepô madeira demolição; poço artesiano para jardim; poço artesiano de madeira demolição; poço artesiano decorativo; wood cabinet demolition; demolition wood table; Ornamental flowerpots demolition wood;
  • artesian well for garden; artesian wood demolition; decorative artesian well; дерево снос кабинет; снос дерева стол; Кашпо снос дерева; артезианская скважина для сада; артезианская дерево снос; декоративные артезианская скважина;
CONTATO: cativartesanato@gmail.com.br

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória,
 e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração
 os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos
 e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário