18 de mar. de 2016

Nuvem de feltro - chovendo amor

Acho lindo este móbile, como não se encantar.
Ao olhar a pessoa vê aquela nuvem branquinha com gotas e corações. No sentido simbólico de amor e cuidado com vida através da água que vem do céu e volta pra terra, no seu eterno ciclo de cuidado com a vida do planeta.

Foi rápido de fazer pois tenho maquina de costura. Mas pode ser feita a mão facilmente, pois o feltro é fácil de manusear;
 Este foi um presente para minhã querida irmã;
"chovendo amor"

CONTATO: cativartesanato@gmail.com.br

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória,
 e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração 
os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos
  e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 

Merasa, mudah alih dengan felt, merasakan awan, kerajinan, kerajinan dengan rasa, hiasan untuk pintu, membuat kraf, Filz, Handy mit Filz, Filz Wolke, Handwerk , Kunsthandwerk mit Filz, Beilage zu Tür, Handwerk zu machen, Feutre, mobile avec feutre, feutre nuage, l'artisanat, l'artisanat avec le feutre, la garniture de porte, faire de l'artisanat, Felt, mobile with felt, felt cloud, crafts, crafts with felt, garnish to door, making crafts, Fieltro, móvil con fieltro, sintió la nube, artesanías, manualidades con fieltro, guarnición de puerta, haciendo manualidades, Войлок, мобильный телефон с войлока, войлок облака, корабли, корабли с войлоком, гарнир к двери, делая ремесла;

Nenhum comentário:

Postar um comentário