25 de mai. de 2013

CASAS ANTIGAS NA FRONTEIRA SUL - BRASIL (Quaraí)

Quero mostrar através desta pagina algo que me chama atenção quando caminho pelas ruas, são a delicadeza e imponência das casas antigas que retratam a historia do início da colonização desta região. Tive a oportunidades de morar alguns meses nesta cidade maravilhosa com povo hospitaleiro.
Encontrei muitos adesivos nos carros: QQQ, que significa de fato, Quaraí Querência Querida.
Espero que gostem.









Prefeitura Municipal.
Tirei as fotos a tardinha e estava escurecendo, as luzes estavam acesas. 

























































Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam;
Lucas 11;28


Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
訪問していただきありがとうございます

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.