18 de mai. de 2013

JARDIM BOTÂNICO/ Rio de Janeiro

Meu incrível passeio pelo Jardim Botânico (2012),
acompanhada pela minha irmã Dari e o Ramon.
Indico muito conhecer este lugar, que abriga tantas especies de plantas.
 Na natureza percebemos a grandiosidade de DEUS...

 Site com informações do parque: http://www.jbrj.gov.br/arboreto/
Aproximadamente 3,2 mil espécies vegetais classificadas.




Preço Ingressos: 
R$ 6,00 - Individual Gratuidade para: Crianças até 7 anos Adultos a partir de 60 anos, residentes no Brasil ou em outros países que fazem parte do Mercosul.




]



















Chafariz Central
Origem Inglesa, s.d. Fabricado em ferro fundido
Trazido do largo da Lapa em 1905 para o Jardim Botânico na administração João Barbosa Rodrigues.
Possui várias alegorias e 4 figuras representando a música, a arte, a poesia e a ciência.


Esta árvore é enorme, chama muito atenção de quem esta visitando o parque. 






CRISTO REDENTOR visto do Jardim Botânico.
Minha irmã acenando.


Pausa para descaçar, caminhamos muito e ainda tem mais para ver...
Va preparado pois cansa muito. Mas é maravilhoso.

JARDIM JAPONÊS












 Site com informações do parque: http://www.jbrj.gov.br/arboreto/
Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
訪問していただきありがとうございます

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.