3 de ago. de 2013

Feira de Artesanato Niterói - Campo de São Bento

AGOSTO DE 2013
Conheci a Feira de Artesanato no Centro de Niterói no Rio de Janeiro, conhecida pelo nome Feira do Campo de São Bento, muitas pessoas frequentam o local, muitas famílias, idosos, crianças, adolescentes e pessoas levando seus animais de estimação para passear.
 Fica num Parque arborizado com várias barraquinhas de petiscos e ainda um grande chafariz que faz do ambiente ainda mais acolhedor. 
Praça para criança com brinquedos ao ar livre, quiosques e mesinhas com banquinhos para lanches.
São inúmeras casinhas com vários tipos de artesanatos.











Feira de Arte e Artesanato do Campo São Bento
Local: Campo de São Bento, Icaraí – Niterói – RJ
Horário de Funcionamento: Todos os sábados, domingos e
feriados, das 9h às 15h 


www.feira-artesanato.com.br
 http://nikitiguia.com/feira-de-arte-e-artesanato-do-campo-sao-bento


Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.

Salmos 3: 1 e 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário