21 de set. de 2013

Bioma Pampa Alegrete/RS

Amanhã dia 23 de setembro de 2013, meu blog estará conquistando um ano de vida.
 Para comemorar vou postar mais uma pasta Bioma Pampa, feitas no interior do
 município gaúcho de Alegrete/RS.
Vou começar com esta foto, que gostei muito feita na frete da casa em que estava passando uns dias, em um pequeno açude, com as marrequinhas.

Estava sem ter o que fazer e resolvi dar uma volta ao redor de casa com minha maquina fotográfica, comecei a observar e observar, minha surpresa foi ao ver quantos animais estavam nas águas pertinho da casa. Mostrei apos o resultado para os donos da propriedade, até eles se admiraram da beleza das imagens. Por isso adoro fotografar...

 
 
Olha um quero-quero pássaro simbolo do RGS, cuidador dos pampas.



Meu cão Bili se divertindo na água, olha a alegria, mas me atrapalhou u pouco minha seção de fotos, pois estava fazendo maior festa e espantando os pássaros.


Fotos por Daiana Pujol

Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:


Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.
Salmos 3: 1 e 2 

Um comentário: