15 de jan de 2014

Blusa de crochê Bege

Esta blusa de crochê foi feita pela minhã mãe.
Podem ver na foto que esta faltando uma regata mais do tom da blusa.
Mas fica a divulgação do trabalho.


Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
訪問していただきありがとうございます


Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.
Salmos 3: 1 e 2
em-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Salmos 1:1
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Salmos 1:1