21 de jan. de 2014

Tapete com resto de malha customizado

Tapete de tear com resto de malha customizado. Com restos de linha (cordão) rosa foi feito com crochê ao redor para dar um acabamento e deixa-lo mais resistente, dificilmente ele ira abrir colocando na maquina de lavar.
Ele também pode ser usado para proteger o sofá. 
Custo: tapete 10 reais, resto de linha 3 reais;
Total 13 reais sem mão de obra; Fica a ideia;


Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:


Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.
Salmos 3: 1 e 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário