4 de out. de 2014

Galinha e pintinhos de crochê

Estive na EXPORONDON 2014, uma festa e feira regional que acontece no município de Marechal Cândido Random/PR.

La encontrei diversos produtos do comercio local, flores, animais, comida, musica, parque diversões, roupas, moveis,decoração, vendas de carros, maquinários agrícola, artesanato enfim uma feira muito bonita e agradável. Gostamos muito.

Quero mostrar nesta pasta algo muito engraçado pra decoração. Estas bandejas de galinhas com pintinhos. Eu nunca tinha visto. Achei uma graça. Feitos pelas artesãs do Clube de Mães Local.

Imagina presentear alguém que gosta de crochê; 


Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
Merci de votre visite;


Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.
Salmos 3: 1 e 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário