3 de out. de 2014

Sandália customizada

Tenho uma sandália preta, muito boa de usar, super leve e confortável, mas um pouco básica então pensei: VOU CUSTOMIZAR. Queria colocar um pouco de brilho, para usar a noite. Fui em uma loja de armarinho e encontrei varias opções de predaria. Resolvi ficar com uma pequena (pedrinha).

Este é o sentido de customizar, é personalizar algo (adequar) de acordo com o gosto ou necessidade de alguém, colocar o estilo próprio no objeto (roupa,calçado, moveis, parede) que já existe. 
 Essas pedrinhas (stras) comprei por metro na loja de armarinhos, paguei 5,00 reais. 
Ela vem com adesivo colante (colinha) é só tirar o plastico adesivo atrás. No entanto percebi que elas estavam desmontando e eu iria perder as pedrinhas e ficaria ruim para colar.
Então costurei com agulha normal e linha preta com o próprio plastico.
 E futuramente posso trocar, pois não usei a cola, apenas costurei.

Não ficou perfeito mas gostei. 

Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:


Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.
Salmos 3: 1 e 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário