15 de nov. de 2014

Calçadas externas (ideias)

Gosto muito de observar as ruas, flores, árvores e com isso as formas criativas dos jardins e decoração dos exteriores das casas e prédios.
Visualizar tudo ao meu redor me faz bem.
Enquanto isso observo e sonho com a minhã casa.
Acredito que esta pasta do blog poderá ser útil para quem esta construindo sua casa ou esta reformando.
Vou postar muitas calçadas que eu encontrar, para servir de inspiração.
 Calçada com cimento bruto.
 Encontrei essas lindas rosas enquanto fotografava as calçadas, me encantaram, lindas.
 A entrada da casa toda em madeira, ficou linda a casa.
Essa calçada com pedras cinza.
A noite essa calçada fica iluminada pois dentro de cada bola branca tem uma luz...


Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
訪問していただきありがとうございます。

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.

Salmos 3: 1 e 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário