7 de fev. de 2015

Topiara com fuxico - Como fazer

Esse lindo arranjo (topiara) foi feito pela minhã irma Dari.
As flores ela fez com o resto do tecido de uma saia longa, em degradê, dando o efeito nas flores coladas posteriormente na bola de isopor.
Primeiro: corte os círculos com o tecido (pode ser novo, usado ou intercalados), com um molde 
(copo, tampa, circulo de papel) uniformemente;
Após costure os círculos para formar os fuxico;
Segundo: faça um furo com uma faca ou estilete na bola de isopor para depois fixar o pau (caule da flor).
 Na sequencia aplique os fuxicos com cola quente e no centro fixe a alfinete para fazer o miolo da florzinha.
Por ultimo, preencha toda bola isopor, coloque cola quente no fundo do furo e fixe o galho ou vara que vai dar sustentação a planta.
 Apos fixe sua topiara em um potinho, de um laço.
 E ESTA PRONTA.

Ela também fez esta com conchinhas do mar;

Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
Merci de votre visite;

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.
Salmos 3: 1 e 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário