3 de mar. de 2015

Pontos turísticos mais visitados no Rio de Janeiro

Lista dos pontos turísticos mais visitados pelos turistas na cidade do Rio de Janeiro.

1º Corcovado - Cristo Redentor;

2º Praia Copa Cabana;

3º Arcos da Lapa - Construído no período colonial para melhorar o sistema de fornecimento de água na cidade;

4º Vista Chinesa - Situada na Floresta da Tijuca,no alto do morro, podendo ser avistado o Cristo Redentor, Pão de Açucar. Local frequentado por ciclistas.


5º MARACANÃ - O estádio palco de grandes momentos do
 futebol brasileiro e mundial.

6º Mirante Dona Marta - Em Botafogo, zona Sul.

7º Jardim Botânico - Com mais de 6 mil espécies de flora.

8º Lagoa Rodrigo de Freitas 

9 º Praia Vermelha - Próximo a entrada dos bondinhos do Pão de Açucar.

10 º Pão de Açucar - Morro da Urca.



Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
Merci de votre visite;

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim,
 a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,

pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 

CONTATO: cativartesanato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário