12 de out. de 2015

Camas transformadas em bancos

Fui na Expo Toledo 2015 e encontrei um grupo formado recentemente, chamado ECOMIGOS, no qual tem a visão de sustentabilidade, transformando objetos, coisas que iriam para o lixo. Nas mãos de pessoas criativas viram peças únicas. Gerando renda e multiplicando o respeito ao meio ambiente.
Marines é a artesã criadora dos bancos com cabeceira de camas. Contato 45 99023448, Rua Castro Alves 106, Vila Pioneiro CEP 85910-070, Toledo/PR.

 Edna Vieira foi a pessoa que me recepcionou na feira e falou sobre o grupo, muito atenciosa.Contato (45 98534010).
Um grupo de artesãos se uniram para juntar forças com o objetivo de REAPROVEITAR/RECICLAR os materiais descartados, que chegaram ao fim de seu uso, ressurgem nas mãos dos artesãos do ECOMIGO, com muita criatividade, funcionalidade e delicadeza.






Marines é a artesã criadora dos bancos com cabeceira de camas. Contato 45 99023448, Rua Castro Alves 106, Vila Pioneiro CEP 85910-070,Toledo/PR.

 CONTATO: cativartesanato@gmail.com.br

Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
Merci de votre visite;

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória,
 e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.
Salmos 3: 1 e 2 


Assuntos relacionados: des bancs en bois, lits transformés en banques, la durabilité, le bois de démolition, bois réutilisation, décoration de jardin, jardinage, faisant têtes, Holzbänke , drehte Betten in Banken, Nachhaltigkeit, Abbruchholz , die Wiederverwendung von Holz, Gartendekoration , Gartenarbeit , so dass Kopfbretter, bancos de madera, camas convirtieron en bancos, sostenibilidad, madera de demolición, madera reutilización, decoración del jardín, jardinería, haciendo cabeceros, लकड़ी के बेंच, बेड बैंकों, स्थिरता, विध्वंस की लकड़ी, पुन: उपयोग लकड़ी, उद्यान सजावट, बागवानी, बनाने हेडबोर्ड में बदल गया, деревянные скамейки, кровати превратились в банки, устойчивость, снос дерева, повторное использование дерева, украшения сада, озеленение, изготовление спинками, bangku kayu, katil bertukar menjadi bank, kemampanan, kayu perobohan, kayu menggunakan semula, hiasan taman, berkebun, membuat kepala katil, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário