10 de out. de 2015

EXPO Toledo 2015 programação

Fui hoje visitar a EXPO TOLEDO, estava muito legal, varias atrações. Antes de ir na feira procurei e não encontrei a programação na internet nem site do evento. 
Então procurei a programação, la na feira. E estou divulgando na intenção de ajudar quem pretende ir.


Não consegui tirar fotos melhores devido reflexo da luz no baner com fundo preto.




 Fui de manhã bem cedo tinham poucas
 pessoas visitando o parque.






CONTATO: cativartesanato@gmail.com.br

Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
Merci de votre visite;

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz.
Salmos 3: 1 e 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário