18 de nov. de 2015

Brinquedos educativos de madeira

Brinquedos de madeira resgatando o tempo antigo.
Este brinquedos estão sendo feitos entre outras coisas por um artesão de Ouro Verde do Oeste/ PR; Conheci seu trabalho em uma feira de artesanato no município.
 TOYS STROHHECKER
Encomenda pelo fone (45) 9916 5950
Av. Belo Horizonte, centro Ouro Verde do Oeste, PR

O casal criador dos brinquedos;
TOYS STROHHECKER
Encomenda pelo fone (45) 9916 5950
Av. Belo Horizonte, centro Ouro Verde do Oeste, PR.  

Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
Merci de votre visite;
Спасибо за посещение

CONTATO: cativartesanato@gmail.com.br

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória,
 e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3
Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração

 os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos
 e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário