11 de mai. de 2016

Porta coisas de tecido na parede

Minha irmã DARI BIRCK fez este organizador de maquiagem e fixou na porta do roupeiro. Ela usou um plástico transparente e a maquiagem e os acessórios podem ser vistos. Ficando fácil e rápido de encontrar. Bem prático.
Com sete compartimentos. E fixo na porta do roupeiro.

Lindo, parabéns Dari Birck.

CONTATO: cativartesanato@gmail.com.br

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória,
 e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração 
os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos
  e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 

Assuntos relacionados: organizador de maquillaje, maquillaje, accesorios de las mujeres, organizador de pared de tela, organizador de pared de tela, hogar organizado, organización de ideas, el sentido práctico, organisateur de maquillage, maquillage, accessoires pour femmes, organisateur de mur de tissu, organisateur de mur de tissu, la maison organisée, l'organisation des idées, pratique, Make-up Veranstalter, Make-up, Damen-Accessoires, textile Wand Veranstalter, textile Wand Veranstalter, organisiert nach Hause, Organisation von Ideen, praktische Anwendbarkeit, организатор макияж, макияж, женские аксессуары, организатор стены ткани, организатор стены ткани, организованная домой, организация идей, практичности, मेकअप आयोजक, श्रृंगार, महिलाओं के सामान, कपड़े दीवार आयोजक, कपड़े दीवार आयोजक, संगठित घर, विचारों के संगठन, व्यावहारिकता, penganjur solek, solek, aksesori wanita, penganjur dinding kain, penganjur dinding kain, rumah dianjurkan, organisasi idea, praktikal

Nenhum comentário:

Postar um comentário