2 de mai. de 2016

Porta papel higiênico de tecido com fuxico

A Dari Birck colaborado do blog fez este lindo porta papel higiênico com tecido, deixando seu banheiro mais alegre e delicado. Adorei, muito lindo.
 Que sirva de inspiração: 

CONTATO: cativartesanato@gmail.com.br

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória,
 e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração 
os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos
  e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 


Assuntos relacionados: toilet paper roll holder, Toilettenpapierrollenhalter, 卷筒卫生纸架, igienica portarotolo, держатель для туалетной рулон бумаги, rollo de papel higiénico titular, tandas pemegang kertas roll, WC porte-rouleau de papier, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário