22 de mar. de 2015

Artesanato com sementes - Campo de São Bento em Niterói

Em um passeio em Niterói, em Icaraí no Campo de São Bento, uma praça bem ampla e arborizada encontrei um artesão seu Renato Ramos que participava da feira de artesanato, no qual deixou fotografar e publicar seu trabalho com sementes. 

Esta feira é bem conhecida em Icaraí, nome do bairro local. Lugar amplo, com muita natureza, tranquilidade em meio a cidade de Niterói, muito frequentado por famílias. 

Contato do seu Renato: 21 991510078

Feira acontece na rua Gavião Peixoto, s/n °,
Bairro Icaraí em Niterói.
Seu Renato trabalhnado ao fundo de sua banca na feira;
Contato do seu Renato: 21 991510078

Obrigada pela visita;
 Gracias por su visita;
Thanks for visiting:
Merci de votre visite;

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim,
 a minha glória, e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos,
pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 

CONTATO: cativartesanato@gmail.com

2 comentários:

  1. Muito linda e maravilhosa essa arte! Parabéns pela criatividade! Deus abençoe! 👍🏼🙌🏽🙏🏿🙏🙏🏽

    ResponderExcluir
  2. OI tudo bem espero que sim...obrigada...lindo trabalho mesmo...

    ResponderExcluir