4 de jun. de 2016

Criado-mudo reformado

Criado-mudo ou mesa de cabeceira, foi a mobilia que a Dari encontrou e restaurou, pintando de branco dando um aspecto mais moderno e claro para o móvel de madeira. Acho bem legal esta ideia de mudar os móveis ao invés de descartá-los. 

CONTATO: cativartesanato@gmail.com.br

Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória,
 e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração 
os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos
  e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 

Assuntos relacionados: bedside table, furniture room before then furniture, restored bedside table, bedroom decor, mesa de cabeceira, mobilia quarto, antes depois moveis, mesa de cabeceira restaurada, decoração do quarto, Comodino, camera mobili prima di allora mobili, comodino restaurato, arredamento camera da letto, Nachttisch , Möbel Zimmer, bevor dann Möbel, restauriert Nachttisch , Schlafzimmer eingerichtet, table de chevet, salle de meubles avant puis des meubles, une table de chevet restaurée, décor de chambre à coucher, тумбочка, мебель номер до этого мебель, реставрированная тумбочка, спальня декор, बेडसाइड टेबल, फर्नीचर कमरे तो फर्नीचर से पहले, बहाल बेडसाइड टेबल, बेडरूम सजावट, mesita de noche, sala de muebles antes de esa muebles, mesita de noche restaurada, del dormitorio,

Nenhum comentário:

Postar um comentário