2 de jun. de 2016

Estojo para pinceis de maquiagem

Dari fez este estojo para guardar seus pincéis de maquiagem. Ficou muito lindo. Adorei as cores.
ABERTO, ABAIXO FECHADO.

CONTATO: cativartesanato@gmail.com.br


Porém tu, Senhor, és um escudo para mim, a minha glória,
 e o que exalta a minha cabeça. Salmos 3:3

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração 
os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos
  e darão a você prosperidade e paz. Salmos 3: 1 e 2 

Assunto relacionado: makeup, makeup organizer, case for brushes, crafts, makeup door, solek, penganjur solek, kes untuk berus, kraf, pintu solek, maquillaje, organizador del maquillaje, caso de los cepillos, la artesanía, la puerta de maquillaje, मेकअप, मेकअप आयोजक, ब्रश, शिल्प, मेकअप दरवाजे के लिए मामला है, Make-up, Make-up Veranstalter, Fall für Bürsten, Handwerk , Make-up-Tür, trucco, trucco organizzatore, caso per i pennelli, artigianato, porta trucco, макияж, макияж органайзер, кейс для кистей, ремесел, макияж двери,

Nenhum comentário:

Postar um comentário